Fiz uma compra pela internet há meses e não recebi o produto.

Feita por >Lucas Gabriel>. 18 dez 2018 Compras na internet

Há 4 meses fiz uma compra de uma chuteira de futebol em um site, depois da compra esperava receber um prazo para que ela chegasse, não recebi, então fui atrás, conversei com quem se diz dono da empresa e ele me passou um código de rastreamento do produto, acompanhei por alguns dias quando vi que o produto indicado no código havia chegado em um endereço completamente diferente do meu, em outro estado inclusive, conversei novamente e ele me disse que havia acontecido um extravio, tive paciência mais uma vez pois ele demorava muito a me responder e nunca me dava uma justificativa significativa. Passaram-se dias e nada, conversei novamente com o mesmo que disse que estaria indo para central de envios do correio, acreditei e de novo nada aconteceu, ele me disse em me reembolsar meu dinheiro, mas nada disso aconteceu, e até hoje meu produto não chegou. Oq posso fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia, nesse caso, se não resolver diretamente com as partes envolvidas, pode-se tentar resolver diretamente por meio do juizado cível ou vara cível, que nesse caso, seria aconselhável ter auxílio de advogado ou defensor público, mas somente se não conseguir resolver administrativamente e diretamente com a loja.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22781 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas