Empresa não cumpre o que promete, como proceder?

Feita por >matheus amaral miquelute>. 24 fev 2016 Telefonia

Bom dia, eu tenho aquele plano com uma empresa de telefonia, com mensagens e mais 500mb pra navegar como quiser, esses 500mb renovam todo dia 24, hoje é dia 24, recebi a mensagem da empresa dizendo que poderia usufruir já dos 500mb, porém fui tentar usar e não consegui...

Fui no chat online deles e expliquei o caso, mas a mulher que me atendeu começou a dizer que o ciclo vira dia 6, que sempre foi assim, mas nunca foi, tanto que recebi a mensagem hoje dizendo que já estava liberado para usar... Queria saber como proceder numa situação assim?

Obrigado desde já,

Matheus.

A melhor resposta

Você pode ajuizar uma ação em razão da ineficiência da operadora.

Ezequiel Faggion Advogado em Carazinho

123 respostas

Olá Matheus, caso tenha se sentido lesado com a atitude da operadora, você pode procurar o PROCON, Juizado Especial, ou um advogado, eles tomarão as medidas necessárias.

HLDS Advocacia Advogado em Contagem

14 respostas

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia