Entrega errada e demora no estorno

Feita por >Bruna Oliveira>. 21 jul 2019 Pequenas causas

Boa noite! Tudo bem?
Em maio comprei uma televisão pela internet no site da loja que seria entregue pela terceirizada. Passou os dias para a entrega da televisão e entregaram à televisão errada, a partir daí só tive dor de cabeça... muita enrolação para fazer a troca, quando pegaram a televisão em casa, depois de varios dias informaram que não daria para fazer a troca e seria feito o cancelamento e estorno do valor, deram um prazo de 10 dias para o estorno e o mesmo não aconteceu. Entrei em contato com a loja e me informaram que a transportadora não havia dado entrada no processo de estorno e me deram mais 5 dias úteis para o mesmo, porém até agora nada. Quero saber se nesse caso da para entrar com processo por pequenas causas ou danos morais, estou me sentindo lesada e me sentindo uma idiota, pois estou desde maio tentando comprar uma televisão e não consigo. Tenho todos os protocolos de ligações e e-mails salvos.. inclusive agendei um horário no procon. aguardo um retorno, obrigada e desculpa essa mensagem imensa. Grata, Bruna Oliveira.

A melhor resposta

Bom Dia, sim, conforme o que foi narrado, se o Procon não resolver pelo menos o problema do estorno, no juizados especiais da para solicitar o estorno da compra, assim como os danos morais e materiais, que tal ocorrência lhe ocasionou. Além disso guarde esses documentos, para uma futura intervenção judicial, se for o caso.

8951 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas