Fiz um pagamento pelo boleto e me disseram que não caiu na conta, o que eu faço?

Feita por >Jean>. 3 jan 2019 Bancos

Fiz um pagamento pelo boleto no valor de 2007,61 passarão uns dias e não comprovaram o pagamento entrei em contato com a loja imperiuns e me disseram que não caiu na conta, Fui no banco e me disseram que caiu na conta do dono da loja que estava tudo certo, peguei os comprovantes tudo e mostrei para o dono pelo whatsapp( o titulo e o comprovante do pagamento no caixa eletrônico), passou dois dias ele me disse que não tinha recebido esse titulo, blz fui no banco de novo me disseram que é só ele podia resolver por ser uma conta jurídica, então ele que tinha que ver com o gerente da conta jurídica dele ok. Conversei de novo com ele e como era final de ano, o dono me disse que iria ver só depois do ressesso da empresa e que vai voltar só no dia 2 de janeiro blz.... Ao chegar nesse dia entrei em contato com ele no dia 3 perguntando a respeito, ele me disse que viu com o gerente do banco e não consta nada o que eu faço???

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia, nesse caso o que poderia ser feito é judicialmente uma proposição de ação de prestação de contas ou apresentação de documentos, comprovando que foi feito o pagamento e que eles receberam o respectivo valor, o banco deveria ser acionado para comprovar isso também.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22788 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas