Fiz um pagamento pelo boleto e me disseram que não caiu na conta, o que eu faço?
Fiz um pagamento pelo boleto no valor de 2007,61 passarão uns dias e não comprovaram o pagamento entrei em contato com a loja imperiuns e me disseram que não caiu na conta, Fui no banco e me disseram que caiu na conta do dono da loja que estava tudo certo, peguei os comprovantes tudo e mostrei para o dono pelo whatsapp( o titulo e o comprovante do pagamento no caixa eletrônico), passou dois dias ele me disse que não tinha recebido esse titulo, blz fui no banco de novo me disseram que é só ele podia resolver por ser uma conta jurídica, então ele que tinha que ver com o gerente da conta jurídica dele ok. Conversei de novo com ele e como era final de ano, o dono me disse que iria ver só depois do ressesso da empresa e que vai voltar só no dia 2 de janeiro blz.... Ao chegar nesse dia entrei em contato com ele no dia 3 perguntando a respeito, ele me disse que viu com o gerente do banco e não consta nada o que eu faço???