Gostaria de saber se tenho que fazer algum tipo específico de procuração?

Feita por >Tatinha>. 1 set 2020 Certidões

Sou representante da minha filha ela é de menor e recebe pensão por morte, estou planejando ficar um tempo fora do brasil minha filha ficara com a avó como faco pra avó dela me representar no banco ao qual o beneficio é liberado todo mês?

A melhor resposta

Bom Dia, não haveria necessidade de procuração, mas para resguardar os direitos de todos, uma procuração simples pode resolver o problema. O correto é um(a) advogado(a) redigir essa procuração para vocês, não assinar, só redigir, conforme o caso.

Existem modelos na internet, mas pode ser que institua poderes demais ou de menos, ou não seja o adequado para o caso. Sendo melhor pagar pagar um valor menor pelo contrato do que ter um prejuízo maior, mais para frente.

8951 respostas

Advogados especializados em Certidões

Ver mais advogados especializados em Certidões

Outras perguntas sobre Certidões