Minha ex é agressiva comigo na frente de minha filha

Feita por >leticia franciane costa>. 19 set 2018 Paternidade

fui casado durante 10 anos, temos uma filha de 9, e me separei a 7 meses, mas ate então esta tudo bem, em relação a minha filha as visitas e ajudas financeira , sempre nos entendemos, atrasava mais sempre recompensava o atraso, como estou em fase financeira um tanto complicada fui a casa dela para conversa e esclarecer alguns assuntos, inclusive afirma que não tem mais volta, mas quando disse que não queria mais voltar e que ela deveria seguir a vida e que pagaria ela ate o final da semana arrebento meu para briza com capacete e quis me bater na frente da minha filha, isso porque não comentei que estava em um outro relacionamento, isso prejudica a minha filha, e eu gostaria de saber o que devo fazer para resolver isso.

A melhor resposta

Boa Noite, se houve agressão física, B.O. por lesão corporal, se não for o caso, mas não sendo o caso, deverá cobrar os danos causados ao veículo, extra ou judicialmente, no caso das visitas, o que pode ocorrer a mudança de quem levará e buscará a criança junto a mãe, sem necessidade de pelo menos nesse caso de intervenção judicial.

8951 respostas

Advogados especializados em Paternidade

Ver mais advogados especializados em Paternidade

Outras perguntas sobre Paternidade