O cliente pode reter a peça com defeito até a sua troca?
Se um cliente identificar um defeito na peça e acionar o fornecedor para a troca, o cliente pode reter a peça danificada até a troca?
Se um cliente identificar um defeito na peça e acionar o fornecedor para a troca, o cliente pode reter a peça danificada até a troca?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
Boa Tarde, depende, no caso o produto defeituoso ficará com o cliente até o momento em que enviar para assistência técnica ou para o conserto, nesse caso, deverá o produto a peça defeituosa juntamente com o produto, para que haja a troca. Não sendo esse o caso, ele não poderá reter, a não ser que justifique o motivo, mas via de regra deverá a troca da parte defeituosa.
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Boa Tarde, depende, no caso o produto defeituoso ficará com o cliente até o momento
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.
advogados
perguntas
respostas
Encontre respostas entre as mais de 22550 perguntas feitas em MundoAdvogados.com.br