Posso processar minha madrasta por não respeitar meu resguardo?

Feita por >Bruna Ribeiro>. 28 abr 2019 Crimes contra pessoa

Em meu resguardo minha madrasta não respeitou meu repouso fazendo intrigas e causando brigas entre eu e meu pai fazendo assim com que ele me tirasse de casa com pontos, fui para casa da minha mãe com minha neném de dias e não satisfeita ela havia pego umas coisas da minha filha que eu ganhei no chá de bebê, consegui pegar as coisa de volta e ela começou a me ligar as 00:00hs me ofendendo e me xingando fui ate a casa do meu pai para falar com ela e ela ligou para um bandido que ela considera como sobrinho e para duas primas minhas informando que eu que estava la para bater nela, confusão armada e ela mesma não desceu para falar comigo e ficou rindo de toda a situação da janela. Com essa situação toda fiquei com dois pontos inflamados e atualmente não tiro a situação da cabeça, não consigo dormir direito desdo dia do acontecido, acho eu que ela quebrou meu resguardo! Bom hoje minha neném ja esta com 7 meses e agora que fui orientada por uns amigos a procurar um psicologo, um advogado e dar queixa dela, poderia me ajudar em o que fazer nessa situação como devo proceder?

A melhor resposta

Boa Tarde, pelos xingamentos, e outros procedimentos, seria o caso de intervenção criminal, no outro caso, se ficar comprovado o descumprimento desse resguardo, poderia ser responsabilizado a outra parte, e o ressarcimento pelo danos ocorridos, mas que poderão ocorrer ou não.

8951 respostas

Advogados especializados em Crimes contra pessoa

Ver mais advogados especializados em Crimes contra pessoa

Outras perguntas sobre Crimes contra pessoa