Posso processar uma pesaoa que me enganou e me deixou no prejuizo ?

Feita por >Ester mendes>. 22 mar 2019 Quebra de contrato

Tenho uma conhecida que se fez de minha amiga por anos porem a alguns meses mentiu pra mim e me enganou e me deixou um prejuizo de 530 reais mas quero receber esse valor o que devo fazer
Ela fez outra pessoa entrar encontato comigo fingindo precisando comprar uns produtos e que me pagaria certinho na data combinada porem quando chegou o dia de receber deacobri que essa pessoa nao morava nem aqui na nossa cidade e so fez isso porque ela garantiu que pagaria e que ela havia pedido para que ela mentisse para que eu entregasse os produtos e que me pagaria porem agora ela nao me atende nem no telefone sempre que vou na casa dela manda as crianças dizer que ela nao esta e tenho o audio da pessoa pedindo desculpas porque se sente mal por ter mentido ja que tbm acreditou que eu receberia o valor dos produtos eu dependo do que vendo e nao pretendo ficar no prejuizo ja que por caisa disso o nome do meu marido foi encaminhado ao spc e serasa por atraso do pagamento e nao tenho como repor ja que vendo pra ele estou muito chateada e gostaria de uma soluçao

A melhor resposta

Bom Dia, se você possui documentos ou qualquer outra prova que demonstre não somente o prejuízo, mas que essa pessoa mentiu e lhe deve poderá cobrar judicialmente esse valor, informando o total devido, e outros danos ocorridosm

8951 respostas

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato