Posso ter um reembolso pelo conserto do meu smartphone?
Bom dia,
Fiz um orçamento para consertar um smartphone que havia caido na água e assinei um termo concordando que nao há garantia. Até ai tudo bem pois, é o risco. Nenhuma Assistencia tecnica dá garantia para celular que molhou. Me entregaram o aparelho funcionando. Foi trocada a tela e feita uma desoxidação. O celular estava funcionando perfeitamente. A película de vidro vinha de brinde mas, eles nao tinham e pediram para eu levar o celular outro dia. Levei o celular funcionado para a loja. Fui buscar alguns dias depois e nao estava pronto. Disseram que ele parou de funcionar e, estavam olhando e me ligariam. Já faz uma semana, nao me retornaram como haviam combinado. E a questão é: quando estava em minhas mãos estava funcionando, a partir do momento que deixa de funcionar nas mãos da loja, não seria justo um reembolso? Afinal, se tivesse deixado de funcionar comigo, tudo bem pois, eu sabia do risco. Mas a partir do momento que entrego o aparelho funcionando e dá problema com eles, penso que a responsabilidade é deles. Eu gostaria apenas de tirar a dúvida pois, vou tentar conversar e resolver amigavelmente.