Posso pedir reembolso por um serviço de reparo mal-sucedido?

Feita por >Eduardo c Siqueira>. 17 jul 2019 Pequenas causas

Levei um controle para conserto por uma falha no analógico esquerdo, o mesmo retornou com outros dois defeitos (botão emperrado e desvio nos comandos), levei para a garantia duas vezes e ele retorna com os mesmos defeitos, e nenhum deles sequer era o defeito original, posso pedir reembolso pelo serviço?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Tarde, nesse caso estando dentro do prazo da garantia estendida ou aquela prevista na legislação, poderá haver a troca por outro produto idêntico ou se for o caso, como foi dito, o ressarcimento ou reembolso pelo valor que foi pago em relação ao produto.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22782 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas