Propaganda enganosa em reserva do hotel

Feita por >LEONARDO MENEZES CONSTANTINO>. 5 fev 2019 Propaganda enganosa

Olá, O site que gerencia reservas de hotel me ofereceu um valor de desconto de R$ 50,00 após eu efetuar a reserva através deles, printei todo o caminho da reserva o tempo inteiro eles informando que após eu me hospedar receberia um estorno do valor informado em meu cartão de crédito, eu só efetuei a reserva devido ao beneficio que me ofereceram pois em outros sites estavam com o preço mais atrativo, entretanto devido ao beneficio optei por esse site, efetuei a reserva através dele, me hospedei e após a reserva eles me informaram que de acordo com os termos de usuario que aceitei eu nao tenho direito ao beneficio, ou seja, fui induzido a efetuar a reserva através deles por causa do beneficio, e agora devido aos termos que aceitei no ato da reserva eles não querem me pagar o beneficio, tenho todos os prints da reserva, reclamação no reclame aqui, muitos e-mails, e um detalhe a ser adicionado é que a empresa não me responde... estou com uma reclamação no reclame aqui desde o dia 21/01/2019 em aberto sem resposta, e-mails do dia 17/01/2019 sem resposta, e estou mandando e-mails desde o dia 03/01/2019 para a empresa tentando resolver esse problema de forma justa, já liguei 2 vezes pra empresa, e não sei se era devido ao atendente falar o idioma português de Portugal, mas achei o atendente grosseiro. Enfim... só queria resolver de forma justa, mas a empresa não está colaborando... eu gostaria de saber se essa situação se enquadra em propaganda engano ou o fato de eu ter aceitado os termos me deixa a vontade deles? ( Lembrando que hoje em dia temos um Pacta Sunt Servanda ponderado).

A melhor resposta

Boa Noite, certamente poderá ser considerado propaganda enganosa, objetivando nesse caso o cancelamento do serviço, o reembolso dos valores pagos e da responsabilização do mesmo pelo ocorrido.

8951 respostas

Advogados especializados em Propaganda enganosa

Ver mais advogados especializados em Propaganda enganosa

Outras perguntas sobre Propaganda enganosa