Registro em cartório simples para casados

Feita por >Jéssica>. 14 jun 2018 Certidões

Moro amigavelmente com meu esposo a 2 anos porém ele é casado judicialmente e está em processo de divorcio litigioso a quase 2 anos e preciso entrar no convenio dele, pois a empresa aceita o contrato feito em registro em cartório, gostaria de saber se posso fazer tendo em vista que ele não é solteiro mais tem um processo rolando e se tem algum modelo que eu possa usar Obrigada!

A melhor resposta

Boa Tarde Jéssica, o problema não seria nem o registro em cartório, o problema pode ser o cartório não aceitar, ou ficar considerado como um novo casamento ou união, e houver impedimento legal ou criminal, até que o outro seja finalizado na esfera judicial.

8951 respostas

Advogados especializados em Certidões

Ver mais advogados especializados em Certidões

Outras perguntas sobre Certidões