Serviço de empresa de internet

Feita por >Fabiana Virga>. 13 dez 2017 Direito do consumidor

Sou cliente da empresa de internet e no mês de julho paguei equivocadamente a fatura do mês de junho, ou seja, realizei o pagamento duas vezes da fatura do mês 06/12. Desde então estou tentando receber este valor, me disseram que iriam depositar em minha conta,tentei duas vezes e não fizeram. Disseram para ir ao Banco, pois liberariam o valor para eu resgatar na boca do caixa, por QUATRO vezes fui ao banco e nada. Por fim me disseram que descontariam na conta de dezembro e... nada. Entrei em contato com a Embratel e eles também não resolveram o caso. Não sei o que fazer.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

Advogados especializados em Direito do consumidor

Ver mais advogados especializados em Direito do consumidor

Outras perguntas sobre Direito do consumidor

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas