Troca de mercadoria
Comprei um sofá na loja em Guarulhos, dia 05/05, e não me atentei às medidas.
Recebi o mesmo no dia 12/05, quando constatei em conjunto com o entregador que não cabia na minha sala. O mesmo pediu para eu ficar com a mercadoria e ir até a loja. Foi o que fiz no mesmo dia. Fui atendida pelo gerente que abriu um chamado e disse que a troca por um sofá menos poderia ser feita e a diferença do valor eu poderia pegar em mercadoria da loja.
Só que isso não aconteceu, pois a cada vez que ia na loja falar sobre o assunto a história era diferente.
Por fim, no dia 30/05 me mandaram esta mensagem:
"Como o meu supervisor havia dito pra Sra. estamos tentando isentar os 30% da troca mantendo a proposta da diferença da poltrona ou trocar pelo menor somente com a taxa de higienização de 260,00 e o frete de 120,00 de retirada e entrega do menor"
Só que nada disso me foi dito.
O valor do sofá foi de R$ 4.990,00 e o custo de um sofá menor ficará mais caro.
Depois disso nada mais me disseram.
Tenho algum direito com relação a esta troca?
Agradeço imensamente a ajuda de vocês.
Obrigada,
Jeane Thomé