Cancelamento de linha por culpa de falha no sistema
Olá, solicitei portabilidade de telefonia, isso foi realizado no mês de Junho. Recebi dois chips, um chip da minha portabilidade e outro sem motivo aparente. Dois meses depois, descobri que estava sendo cobrado pelos dois chips, sendo R$ 49,90 cada. Liguei no dia 26/07 e pedi o cancelamento desta cobrança, o chip que enviaram a mais. Disseram que dariam o retorno da solicitação em 48h. No dia 30/07 por volta das 10h cancelaram a minha linha, a que fiz portabilidade e não a outra que enviaram a mais. Fiquei sem linha e entrei novamente em contato com a empresa, me pediram para ir até a loja e apresentar os documentos, pois precisava realizar as confirmações cadastrais. Fui até a loja e atendente disse que não era nada disso. A linha havia sido cancelada e a mesma entrou com pedido para analisar a situação e dentro de 5 dias dariam um retorno. Enviei uma reclamação a ouvidoria e me retornaram avisando que houve um erro do sistema e o mesmo cancelou a linha errada, mas que eu deveria aguardar 48h para regularização. Ou seja, somente na semana que vem, talvez, tenha meu número de volta. Número que uso para tratar de negócios, pois trabalho com eventos.