Essa situação pode resultar em uma ação de danos morais?

Feita por >Rayane mirian Rodrigues Vaz>. 24 nov 2019 Danos morais

Essa situação poderia abrir um processo de danos morais aconteceu na empresa no shopping em Goiânia? Esse e-mail abaixo enviei a empresa .
"Oi Bom dia
Meu nome é Rayane na data de ontem dia 23/11/2019 mais ou menos 21h da noite foi até a sua loja situado na cidade de Goiânia no shopping lá estava eu meu filho de apenas 6 anos e minhas duas sobrinhas de 7 anos e 8 anos todos eles estava com um brinquedinho na mão um apito que tinha ganhado na loja de jogos do shopping. Então enquanto estava lá sendo atendida a vendedora derrepente vira para mim e diz aquele menino está com vc pois ele pegou um batom no formato de uma bonequinha e saiu da loja naquele momento meu coração gelou pois o meu filho nunca fez aquilo que ela disse furtado algo de alguém então foi atrás dele que tinha ido até o pai dele e percebemos que ele não tinha pegado nada como ela tinha dito meu filho foi acusado injustamente na mesma hora pede a vendedora as imagens da câmara da loja e ela disse que não teria acesso e que era para entrar em contato por e-mail ou nas redes sociais. Portanto venho nesse momento solicitar que entre com contato comigo pois estou indignada com esta situação sei que às vezes ela tenha se enganado ou dizer isso mas isso me feriu profundamente ver seu filho ser usado injustamente. Peço o acesso às câmeras para provar que meu filho é inocente pois como ele estava com o brinquedo na mão ela pensou que seria o batom que ele teria saído nas mãos mas não foi . Peço que vocês entre em contato comigo para resolver esta situação caso contrario irei procurar meus direitos por danos morais pois essa situação foi um absurdo nunca passei por isso foi vergonhoso. Sinceramente estou indignada com essa situação."

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais

Outras perguntas sobre Danos morais