Estou me sentindo constrangida
Solicitei o serviço de uma autorizada para fazer um laudo da minha geladeira, para encaminhar para minha seguradora, o técnico veio fez a visita e paguei a visita e eles me avisariam quando o laudo estiver pronto, só que quase um mês depois sem obter nenhum retorno entrei em contato com a autorizada pra saber a respeito do laudo, ai vieram me falar que eu não tinha nenhum atendimento lá e perdi o papel que o técnico me entregou no dia da visita, só que eu tenho todas as ligações gravadas e conversas de quando me pediram a documentação nescessária para preparar o laudo, pois até eu mostrar essas conversas estavam praticamente me chamando de mentirosa, mas quando viram as conversas não me explicaram como perderam meu atendimento e me mandaram abrir outro atendimento que o técnico iria vir fazer outro atendimento bê eu não precisaria pagar novamente só que até agora nada e ficam me mandando falar com um e outro e nada e isso já está constrangedor demais para mim o que devo fazer?