Estou me sentindo constrangida

Feita por >Francineide>. 11 set 2019 Danos morais

Solicitei o serviço de uma autorizada para fazer um laudo da minha geladeira, para encaminhar para minha seguradora, o técnico veio fez a visita e paguei a visita e eles me avisariam quando o laudo estiver pronto, só que quase um mês depois sem obter nenhum retorno entrei em contato com a autorizada pra saber a respeito do laudo, ai vieram me falar que eu não tinha nenhum atendimento lá e perdi o papel que o técnico me entregou no dia da visita, só que eu tenho todas as ligações gravadas e conversas de quando me pediram a documentação nescessária para preparar o laudo, pois até eu mostrar essas conversas estavam praticamente me chamando de mentirosa, mas quando viram as conversas não me explicaram como perderam meu atendimento e me mandaram abrir outro atendimento que o técnico iria vir fazer outro atendimento bê eu não precisaria pagar novamente só que até agora nada e ficam me mandando falar com um e outro e nada e isso já está constrangedor demais para mim o que devo fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom Dia, uma forma de tentar resolver o conserto ou troca do produto, seria por meio do Procon, levando a documentação, nota fiscal e outras provas, teria uma audiência, onde se tentaria realizar um acordo entre as partes.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22788 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais

Outras perguntas sobre Danos morais

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas