Fui vítima de propaganda falsa e enganosa?
No mês de Novembro, me dirigi a uma loja e realizei a portabilidade do meu número com a informação de que ao aderir ao plano onde meu pai é o titular após o pagamento da primeira fatura no valor integral eu teria direito a 30% de desconto na conta titular ao qual poderia ser renovada anualmente, a atendente me explicou o processo de solicitação desse desconto e me apresentou um número ao qual liguei para operadora e conversei com 2 atendentes e as mesmas me informaram que não existiria esse desconto e que eu deveria me encaminhar a loja de contratação para mais informações, ao chegar na loja e conversar com a gerente, a mesma me informou que pra conseguir esse desconto eu teria que "fingir" um cancelamento com a operadora e a mesma me ofereceria essa porcentagem, no entrando não concordei com isso pois não foi me informado que seria dessa forma, ou seja, até o momento continuo pagando um valor mais alto do que me foi proposto ao aderir o serviço, possuo conversar com a atendente pelo whatsapp e com a gerente da loja ao qual demonstrou bastante descaso com a situação. Me enquanto em uma situação de propaganda falsa e enganosa de um serviço?