Fui vítima de uma agência de emprego

Feita por >Raquel>. 31 jul 2019 Pequenas causas

Boa noite
Então me enviaram um e-mail para fazer uma entrevista em uma agência, chego la eles me falaram a vaga o salário os benefícios só que pra mim ser contratada eu teria que fazer um treinamento onde eles fala que é um curso no valor de 360 reais mais a empresa que irá nos contratar vai nos reembolsar! Fui lá fiz o treinamento e eles me mandaram em outro lugar levar os documentos pra eles encaminhar para a empresa e dão um prazo de 5 dias úteis falando que a empresa vai entrar em contato para fazer o exame admissional. Mais já faz 2 semanas e não recebi nada, mando e-mail pra eles ligo mando mensagem e eles não responde o que eu faço?

A melhor resposta

Bom Dia Raquel, isso é muito comum nesse tipo de situação, mas para o caso de qualquer intervenção judicial, você precisará comprovar que houve esse treinamento, que havia a oportunidade de emprego, e que não se concretizou nem nada.

É preciso verificar o tipo de instituição, se empresa, ou do que se trata, para avaliar não se tratar de um golpe ou algo do tipo, o que caberia também uma ação criminal, além de maior possibilidade de ressarcimento dos valores e outros pedidos.

8951 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas