Lente com curvatura diferente do meu olho, posso pedir troca ou reembolso?

Feita por >Akira Tenshi>. 8 dez 2020 Pequenas causas

Bom, fui em uma ótica para pesquisar os valores de lente de contato... nesse dia fui bem atendida... me mostraram as lentes... provei as lentes... e elas disseram que se tosse pra fechar a compra elas iriam medir todas as proporções do meu olho e mandar pegar a lente na fábrica de moto... o mais rápido possível... tentaram me vender de todo jeito .. baixaram o preço e ate me senti meio que precionada a comprar... como só estava pensando disse as atendentes que iria de novo na sexta da outra semana... na outra semana aparecendo la... o atendimento foi mais mediano... não queriam nem dar um bom desconto... parece que não queriam vender... na hora de fazer o pedido da lente perguntei se iam tirar as medidas e disseram que so se fosse lente de grau... como ainda sou considerada leiga nesse assunto, não questionei... fiquei la esperando mais de 1 hr... uma das atendentes ir na fábrica de ônibus pra trazer a pente pra mim... quando ela chegou eu ja estava meio que com muita ansiedade pois dou do interior e meu transporte ja estava a minha espera... provei rapidamente a lente.. e vim pra casa ... em casa ao provar com mais atenção e colocar ela por um tempo maior... vi que ela estava saindo da minha íris... em certos momentos mostrava a cor original do meu olho... e não é tão confortável...;-; ao pesquisar sobre so achei um vídeo no YouTube falando que isso ocorre por causa da curva base da lente que nao é compatível com a do olho... gostaria de saber se depois da compra que foi efetuada no dia 4 poderia ir la recorrer a troca ou a devolução do dinheiro ou não posso fazer nada quanto a isso...

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas