Não consigo cancelar o plano que contratei!

Feita por >Samuel Xavier>. 24 jul 2017 Telefonia

Estou com problema com a operadora.

Comprei um aparelho na loja 17/072017 e pague com cartão de crédito do meu amigo. e contratei um plano pós. No meu nome. No dia seguinte resolvi cancelar pois não gostei dos benefícios do plano.liguei pro Sac da vivo a atendente me informou que o sistema está recusando o cancelamento do plano, e falou que tinha uma multa no valor de 416 reais e fidelidade de 12 meses se o cancelamento fosse concluído . Essa multa e essa fidelidade Não me informaram na loja quando eu solicitei a contração do plano. Ainda está dentro do plano de 7 dias que o consumidor. Que Tenho direito. Porém a vivo me ligou hoje 24/07/2017 referente a minha reclamação feita. Na ANATEL. Me passaram a mesma informação que não será possível efetuar o cancelamento do plano. O que devo fazer agora?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Procure o Procon mais próximo da sua região, caso não seja solucionado nesse órgão, procure o juizado especial cível (pequenas causas) da sua comarca e tente promover uma ação com as provas que o senhor possui. DSM Advocacia fica a disposição para sanar suas dúvidas.

DSM Advocacia Advogado em Monte Alegre

35 respostas

128 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas