Não entregam meu produto e estão com meu dinheiro
comprei uma maquina de café no site dia 31/11/2019 com prazo para entrega ate 12/12. no dia seguinte entrei em contato por telefone com o atendimento da loja em questão e me informaram que foi feita uma tentativa de entrega dia 11/12 mas por conta de endereço insuficiente meu produto não foi entregue (site não nos da opção de colocar o bairro). Não recebi nenhuma ligação ou e-mail para me avisarem sobre isso e no proprio atendimento pediram para corrigir e adicionar o bairro e me deram um outro prazo de 5 dias úteis a partir do dia em que eu liguei para que a transportadora entrasse em contato com eles para resolver o que seria feito. Já no dia 18/12 liguei novamente para tentar obter um retorno pois a cafeteira seria um presente de natal para meu marido, e disseram que a transportadora não deu resposta e que abririam um protocolo de "urgência" para que a transportadora desse retorno a eles com prazo de 5 dias uteis. No dia 23/12 liguei novamente revoltada com a situação, e disseram que não podiam fazer nada. Cada ligação eram 40 minutos de espera no telefone só para ser atendido por um assistente e mais 20/30 minutos só para eles me dizerem que não tiveram retorno algum. abri 2 reclamações no reclame aqui e a unica coisa que disseram é que vão averiguar. Até hoje dia 08/01, ninguem me deu retorno sobre quando será entregue minha máquina e meu marido passou o natal sem um presente. Paguei o produto a vista e não sei o que fazer, não sei se vão entregar essa maquina e meu dinheiro esta com eles. Preciso de ajuda.