Negligencia médica aqui na maternidade

Feita por >Mariza>. 1 nov 2018 Danos morais

*negligências médicas* pessoal me ajudem pelo amor de Deus , bom vou resumir fui pra maternidade com encaminhamento pra avaliarem minha bb mais ao mesmo tempo ja estava com as contraçoes pra ganhar fui pra sala direto pre parto la eu meu marido pedimos uma ultrassonografia pra ver a bb e eles nos negaram disseram acho q nao vai precisar agente insistiu e nada de fazerem e eu ja tva de 7 cm e eu dizendo pfv faz cesaria minha bb eh muito grande eu nao vou conseguir ganhar de parto normal do primeiro filho quase eu e ele morremos e a medica calma q vai dar td certo... Bom ai foi vindo contracoes e a medica induziu meu oarto e furou a bolsa e minha bb tinha feito coco no parto demorou p nascer desde as 6 hs ate 11 hs,eu fui pra sala ganhar e a bb tava saindo eu assegurei a cabeca da bb qnd ja ia subir p mesa depois ja estava na mesa e fazia miitas forcas e nada da bb vir venho uma enfermeira me empurou a acbeca p fk cokado no peito ai eu aacbei vendo a bb roxa meu deus na hora me desesperei e oerdi totalmente as forcas e fakei p mediva q nao ia mais conseguir e ela oeegou gritou vhama outro medivo aqui por favor ela falou quase chorando num desesperroo ai venho esse medivo e fakou moca vms ter q quebrar a clavicula deka perguntei o q era clavicula e nao disseram ja foram logo fazemdo titaram ela e me mostrar raoido toda roxa eu logo orei pedomdo a deus cuidar dela e os medivos la tentando salvaf minha fikha no oxigenio por dois min salvaram ela e deois foi aspirada nao sei pq e fora isso q me cortaram parte genitaria tiraram qusee todo clitoris e cortaram os mwus pequenos labios reduziram sem me pedir eu peguei e falei medica precisa costurar aye o clitoris ? Ela parou e me falou p parar d grita pq tava assustando as outras gestantes aff eu disse p ela nao sou fiasquenta escandalosa nao so gritei pq ta horrivel a dor mesmo q isso fk costutando o clitoris pois bem eu. achava ne q tava me costutando mas nao ela tava cortando msm agora vou na gineco p ela ver como esta e me dae um papel dizendo tudo escrito pq nao vou deixsr barato vou protestar sim o q vcs acham? Pq eu meu marido nao temos condicoes so ele trabalha pagamos aluguel e tmb dependemos do sus e esperar por eles mjnha bb nao vai se recupera temos q comecar a fisio logo nos deem uma luz obrogada

A melhor resposta

Boa Tarde, pelo que dá para se entender se ocorreram procedimentos inadequados antes e durante o parto, por erro, negligência e outros requisitos, a responsabilização dos responsáveis, assim como a reparação pelo danos ocorridos serão devidas, mas para isso precisará de provas mínimas, assim como pode ser o caso de solicitar perícia judicial.

Dependendo da situação da criança, pode ser o caso de mandado de segurança ou outro procedimento judicial mais rápido.

8951 respostas

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais

Outras perguntas sobre Danos morais