Pedido de protocolo negado e recusa em passar as informações da dívida
Dia 04/11, entrei em contato com a Central do Cartão, para saber o valor de quitação total do meu débito. A atendente disse que não poderia me passar essa informação e que não tinha acesso. Que para eu saber o valor de quitação, primeiro eu tinha que fazer o pagamento da minha fatura do mês de Outubro e aguardar a baixa. Assim que isso acontecesse, eu poderia retornar o contato para saber o valor de quitação. Disse para ela que isso não existe e que eu tinha o direito de saber o valor total do meu débito. Solicitei a gravação do contato e ela pediu para aguardar. Ao retornar, ela disse que agora conseguia ver o valor (milagrosamente, porque a menos de 5 minutos não era possível). A Atendente passou um valor aproximado, mas disse que não teria muitas alterações, que pelo que ela verificava era bem aproximado. Eu disse que não podia pagar um valor aproximado e que queria o valor exato. Ela, disse que iria me transferir, porém, para poder realizar a transferência para outro setor, eu era obrigada a informar uma data de previsão de pagamento da fatura em aberto. Informei, pois queria ser transferida para saber o valor total da dívida. Solicitei a gravação do contato e o número de protocolo. Quanto a gravação, ela disse que apenas o SAC poderia me fornecer a gravação. Já o protocolo, ela disse que não tinha número. Fui transferida para outro setor e a moça me passou todas as informações que eu queria saber, porém o valor que ela me passou de quitação, estava muito maior do que a outra atendente. Finalizei o contato e liguei para o SAC para pedir a gravação. Lá no SAC, foi informada que eles não tinham como me disponibilizar a gravação e que existia sim um número de protocolo e que a outra atendente não passou porque não quis, pois todo atendimento gera um número. Abri um reclamação interna e eles ficaram de averiguar. Ainda sim, não me passaram a gravação do primeiro contato e nem o protocolo anterior.