Pode pagar valor inferior ao do ofício de pensão quando não se tem condições?

Feita por >Aline87>. 16 fev 2017 Pensão

Meu esposo esta desempregado e teve um problema para receber o seguro desemprego e precisou entrar com um recurso que leva 120 dias para para ter uma resposta, ou seja por 120 ele esta sem renda devido a isto. Ele tem um oficio de pensão em ele deve pagar 37% de um salario mínimo quando desempregado porem ele nao tem o valor total, mas todos os meses desde que perdeu o emprego deposita 200,00 que ele pode no momento, mas a pensao esta em dia. Como ele deve proceder, o justiça entende a situacao uma vez que ele se apresenta o papel do recurso emitido pelo MTE ou ele tem tem que simplismente dar um jeito de pagar o valor total mesmo sem ter condições.

Entramos em contato com defensoria pública mas so conseguimos agendamento para Março. Como proceder ate esta data se mae da filha dele procurar a justiça?

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão