Qual o direito que tenho como consumidora?
Boa tarde, em 08/12/2017, comprei uma batedeira kitchnaid pelo site, com boleto de vencimento em 11/12/2017.. o mesmo foi pago na boca do caixa na data em dinheiro. recebi email deles confirmando pedido, confirmando pagamento, tudo certo, entrega prevista para 09/01/2018. dias antes da data liguei para confirmar entrega e informaram que estava tudo ok. na data retornei informaram que ainda não havia sido faturado. na mesma semana recebi email informando que naõ iriam me fornecer o produto, que ocorreu um erro deles e solicitando o nr de uma conta bancária. fui ao procon, mas n estou vendo que serei ressarcida. semana passad enviaram email informando que o pedido estava cancelado. hoje enviaram email informando que dentro de 10 dias úteis meu dinheiro estará disponivel em uma agência do banco do brasil. qual o meu direito? detalhe, na data da compra o produto custava R$ 1.600,00 promoção Black Friday, hoje este produto oscila o valor entre R$ 2.500,00 a R$ 2.900,00. deixei de comprar de outros sites por aquele valor. quero o produto. isto pode gerar um processo por danos morais?