Como agir em caso onde a filha está sendo proibida de ver a mãe?

Feita por >Lelinha>. 9 ago 2020 Petições

Tenho 40 anos, sempre tive um bom contato com meus pais, mesmo nunca tendo morado juntos.Fiquei uns anos sem ter contato com eles , pois estava magoada com algumas situações, porém agora meu pai veio a falecer e ninguém me avisou , nem no velório pude ir , pois minha única irmã está me privando desse contato familiar e fazendo a cabeça da minha mãe contra mim.Detalhe...minha mãe já tem 68 anos e tem problemas mentais , é epilética,e agora que está viúva fica sozinha em casa , pois minha irmã não cuida dela e sim somente do dinheiro que ela recebe.Fui visitá-la e minha mãe não deixou eu entrar, o portão estava trancado...falou que não podia abrir pois recebeu ordens da minha irmã para que eu não entrasse.Minha mãe estava com medo de abrir e receber bronca da minha irmã.Detalhe: nunca fiz nada contra meus pais, nunca agredi, nunca cometi nenhum crime, nunca roubei.Tem algo que eu possa fazer?Quero que os cuidados com minha mãe sejam divididos, as responsabilidades, o cuidar.
Minha irmã pode responder criminalmente por não ter me avisado que meu pai estava doente e tinha pouco tempo de vida?Acho que minha irmã tem alguma procuração da minha mãe....mesmo se tiver a procuração isso lhe dá total poder para afastar uma filha do convívio dos pais???Minha mãe é filha única, e os parentes mais próximos vivos somos eu e minha irmã.ME AJUDEM!!!!

Advogados especializados em Petições

Ver mais advogados especializados em Petições

Outras perguntas sobre Petições