Comprei pela internet e empresa não realiza troca

Feita por >ivaney barbosa>. 29 out 2016 Compras na internet

Comprei um celular pela internet e mandaram um aparelho errado. Devolvi, mas a empresa me informou que não troca. Ou aceito o celular que eles querem mandar ou uma carta de crédito no mesmo valor que foi pago. O que devo fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezado(a), neste caso a empresa deve lhe devolver o dinheiro pago pelo aparelho.

Abreu & Bittencourt Advogados Associados Advogado em Rio de Janeiro

3 respostas

27 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas