É possível entrar com um processo nesse caso?

Feita por >Bernardo>. 5 nov 2019 Estelionato

Boa tarde prezados advogados,
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de colocar uma pessoa na justiça por estelionato, mesmo depois de 7 anos. Não coloquei antes, porque ele ficava (e fica) dando um prazo que vai pagar tal dia e nunca resolve nada. Já falei que poderia pagar em parcelas, mas até hoje, um centavo não foi devolvido. Ele me vendeu uns terrenos no valor de 50 mil reais (em 2014), porém, esses terrenos já tinha dono. O que foi descoberto depois da compra. Inclusive, não foi só comigo que ele fez essa sacanagem. Teve mais outros compradores. Tenho provas e testemunhas. O que devo fazer?
Desde já, grato.
Fico no aguardo!
Att,
Bernardo Monteiro

A melhor resposta

Bom Dia Bernardo, sim ainda poderá ser feito o boletim de ocorrência, para que sejam feitas as investigações necessárias e posteriormente, se for o caso, o início do processo criminal.

Já na esfera cível, tendo provas e testemunhas, poderá requerer o ressarcimento pelo que foi pago, assim como os danos que isso possa ter ocasionado.

8951 respostas

Advogados especializados em Estelionato

Ver mais advogados especializados em Estelionato

Outras perguntas sobre Estelionato