Esou com problema com a operadora, o que fazer a respeito?

Feita por >EDSON DA SILVA FERREIRA JUNIOR>. 19 mar 2018 Telefonia

Estou com um problema com a operadora na qual tenho a tv a cabo, pedi uma simples transferência no dia 23 de fevereiro de 2018 e ate a presente data não foi instalada e ja liguei reclamei varias vezes e nunca resolvem, sempre reagendo pois nunca consta no sistema deles a minha solicitação, gostaria de saber o que posso fazer a respeito?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia, poderia ser um obrigação de fazer, certamente prevista em contrato e não legislação consumerista, assim como, pode solicitar em conjunto uma indenização pelos danos e transtornos causados, se quiser.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22782 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas