MundoAdvogados.com.br
MundoAdvogados.com.br
No Google Play Na App Store

loja se nega a trocar o produto

Feita por >ed>. 12 Mai 2019 1 resposta  · Contratos mercantis

Boa noite, comprei uma roçadeira pela internet e após 2 vezes o motor dela deu problema, levei na assistência técnica e eles me recomendaram a pedir que a loja trocar o produto, entrei em contato com a loja e eles responderam que estavam em contato com o frabicante, só que isso faz mais de 3 meses, eles sempre respondem com a mesma resposta (parece até automática), tenho que pagar para limparem a frente da minha casa a cada 15 dias por estar sem a roçadeira, oquê poderia fazer a respeito? detalhe a roçadeira deu problema antes de vencer os 90 dias de entrega. por favor oque posso fazer? grato

A melhor resposta

Boa Tarde, realmente de fato a devolução poderá ocorrer, se de fato não há como resolver o problema. Existem duas possibilidades, tentar resolver diretamente com o Procon, ou se for o caso, requerer judicialmente o produto ou a devolução do valor pago pela mesma e de alguma forma o pedido de ressarcimento do vem sendo pago, por conta de não ter o produto consigo.

A resposta foi útil para você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação!

Perguntas similares

Ver todas as perguntas
Produto comprado e em 6 dias apresentou defeito, loja não trocou

1 resposta, última resposta em 03 Maio 2019

Troca de produto e negação de nova nota fiscal e nova garantia

1 resposta, última resposta em 21 Setembro 2018

Produto com laudo negando defeito

1 resposta, última resposta em 20 Novembro 2018

Posso trocar um produto apenas porque ele não é confortável?

1 resposta, última resposta em 16 Junho 2018

Produtos com defeitos ou vícios devem ser trocados imediatamente?

2 respostas, última resposta em 24 Agosto 2017

Troca de suitã comprado pela internet

1 resposta, última resposta em 15 Agosto 2018