Prazo de entrega de uma outra tv que queimpi e dstava na garantia

Feita por >Daiana Santana Gonçalves>. 12 mar 2019 Compras na internet

Bom dia.
Bom o que houve cmg foi que comprei uma TV por um aplicativo e eles me entregaram, Até aí tudo bem. Mas com 15 dias de uso da TV ela simplesmente parou de funcionar. Isso na semana do Natal. Levei pra autorizada no dia 2 de janeiro eles me pediram um prazo de 20 dias pra arrumarem.. passou-se o 20 dias e eles me falaram que iam me dar outra. A marca entrou em contato avisando que iriam me dar outra televisão e tal. Depois me ligam falando que minha nota tava incompleta que eu teria que entrar em contato com a transportadora que me entregou pra poder emitir outra nota. Não conseguia falar na transportadora nenhum número atendia. Liguei na aplicação e eles me pediram mais prazo pra poder falar com transportadora e emitir uma carta de correção da primeira nota com isso já se foram mais 12 dias. Conseguindo a nota enviei pra marca na mesma hora. Mais 5 dias pra analisarem a nota e daí me mandarem outra. Com análise da nota tudo ok mais 11 dias pra entregarem a Tv e até hoje estou sem TV.. . Gostaria de saber o que tenho direito e se é legal eles fazerem isso comigo??? Eu sempre ligo é um transtorno. Estou muito chateada com a situação

A melhor resposta

Bom Dia, via de regra, o prazo para resolução do problema seria de trinta dias, no caso da troca do produto não existe um prazo específico, mas o quanto antes e mais breve possível o problema deve ser solucionado.

Se de fato o produto não for entregue, tente diretamente com o Procon uma solução, já que seria somente a entrega de um novo produto, mesmo diante de uma demora injustificada. Somente em último caso seria a questão de uma intervenção judicial.

8951 respostas

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet