Preciso pagar indenização sem ter condições? E vou ser condenada por isso?

Feita por >Gislane Marinho>. 18 dez 2019 Acompanhamento de processos

Eu sou réu primária, estudante de faculdade pública, não tenho emprego registrado, moro de aluguel, tenho um filho e não recebo pensão do pai dele, recebo bolsa família.. Ou seja, não tenho condições nenhuma de pagar alguma indenização. Sendo que, uma pessoa me processou por racismo e danos morais pedindo indenização. Eu não sei com o que eu me preocupo mais, se é com a indenização que eu não tenho, ou ser condenada por racismo, que nesse caso seria o fim pra profissão que eu escolhi(Professora de Matemática). Pois iriam achar que sou racista.
O que aconteceu foi que me separei do meu marido e logo depois descobri que ele estava ficando com uma(amiga) minha, aí enviei algumas mensagens pra ele quando fiquei sabendo do caso, ex: Você tá ficando com aquela nega e varias outras coisas.. Daí ele mandou os prints pra ela e ela me processou por tudo isso. Só que em nenhum momento eu citei o nome dela nas mensagens, e já sei que ele não vai testemunhar contra mim. Então queria saber se no dia da audiência eu vou ter que assumir que era eu que estava enviando as mensagens e que eu estava falando era dela, ou se eu posso negar tudo isso..

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos