Qual a melhor forma de uma empresa retornar o produto ao cliente?

Feita por >Jhonny Ferreira>. 11 fev 2020 Pequenas causas

Trabalho na assistência técnica de uma empresa e existem alguns materiais em assistência que geram custos pois perderam sua garantia, após enviar o orçamento damos 30 dias para resposta ou devolvemos o produto em Frete FOB. E acontece muitos casos de o cliente não se posicionar após o envio da proposta comercial, o que acaba atingindo o prazo estipulado. Mas o ruim é que caso o cliente não retire o produto no prazo estipulado pela agência de Correios, nós temos que arcar com os custos de frete, existe outra alternativa legal para retornar os materiais?

OBS: Mesmo com negociação antes de retornar o material, nada nos assegura de qualquer custo caso ele não retire o produto na agência.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas