Seguro não quis prestar o serviço de reboque
Boa tarde,
Meu carro em um certo dia deu pane mecânica na estrada com meus pais ( eu nao estava no carro) exatos 340 km's de BH. Até então, nunca tinha solicitado o uso do reboque. Liguei para assistência 24 horas e solicitei um reboque ( inclusive eu pago uma quilometragem de 400 km's justamente para esse tipo de situação) e a atendente disse que não poderia enviar um reboque e que eu tinha que procurar um mecânico para tentar um reparo e assim, poderia depois mandar um reboque. Pois bem, tive todo o trabalho de procurar um mecanico, paguei um reboque particular para levar até o mecanico. Depois de 4 horas, liguei pela segunda vez na assistencia e avisei que o reparo não foi possivel, pois o problema era maior. Solicitei novamente o reboque e o mesmo, foi negado! Após muito estresse, liguei pela 3 vez, contei que meu carro estava numa oficina mecânica e o atendente alegou que não poderia mandar o reboque sendo que meu carro estava dentro da oficina. Eis a minha dúvida: Na primeira ligação foi me falado para eu procurar uma oficina mecânica e depois eles alegam não poder enviar? No fim tive que pagar um reboque particular para levar até a capital. Qual passo proceder? Procon resolve esse tipo de problema? Já solicitei 3 vezes as chamadas do dia e sou ignorado!