Como devo proceder para resolver o problema quanto antes?

Feita por >Anônimo>. 31 jul 2019 Pequenas causas

Boa Noite Doutora Meu Nome e Gabrieli. gostaria de uma orientação profissional, se puder me ajudar agradeceria muito. eu fiz graduação em administração durante os 8 semestres devidos, porem repeti o ultimo semestre em 2016/2. Paguei o pelo semestre novamente em 2017/1. semestre equivalente a 5 disciplinas, onde eram 3 presenciais e 2 onlines, ai que começa os meus problemas: das 3 disciplinas presenciais fui aprovada 2 onde apenas 1 foi atualizada no sistema do aluno, a outra não estão querendo atualizar no sistema do aluno,mesmo eu estando com a nota aprovada dada pela professora. as 2 disciplinas onlines nao foram disponibilizadas corretamente no sistema do aluno para que eu pudesse cursar devidamente,durante todo o semestre fui atras dos coordenadores e nenhum conseguiu resolver o problema, onde acabou eu sendo reprovada pela ineficiência da Universidade. Agora estao querendo que eu pague pelo semestre novamente para as 5 disciplinas,como eu devo prosseguir de vez ja que deixei que se passar 1 ano e meio. agradeço muito desde já. atenciosamente.

A melhor resposta

Bom Dia, um caso complexo, de início não vejo necessidade ou o caso de intervenção judicial, em sendo o caso, poderia ser cabível uma obrigação de fazer, ou em caso de pagamento, o ressarcimento pelo valor pago a mais ou indevidamente, contudo para isso deveria ficar comprovado o erro único e restrito da faculdade.

8951 respostas

Bom dia Gabrieli, precisamos analisar o seu caso com mais detalhes. Pedimos por gentileza que entre em contato conosco através de nosso e-mail ou pelo celular (whatsapp). Tenha um ótimo dia!

APM Advogados Advogado em Jaú

255 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas