Quais os deveres da empresa com a garantia do meu produto?
Meu notebook trincou o display interno obs.(foi com um dano no canto direito,devolveram com mais dano ,no lado esquerdo )mandei pela garantia,eles mandaram e-mail com prazo de 24 horas pra mim dizer sim ou não ,se concertava,no valor de 590,00 reais ,eu só tive acesso ao meu email depois do prazo,porque .eu celular quebrou o conector,tava s meios de comunicação,ao chegar percebi a troca do meu carregador por outro de péssima qualidade,e a tela com mais dano ,entrei em contato,e agora eu não posso reenviar meu produto pela empresa e sim ,para uma assistência com todas as despesas de postagem até uma estadia de 150,00 para eles fazerem um orçamento,a empresa o qual a Acer me indicou me informou que eu vou está contratando o serviço deles fora da garantia,o Procon da minha cidade não está funcionando ainda ,o que deve fazer? Um boletim? A empresa o qual eu estou com problemas é a Acer Brasil.